O que me aconteceu...

No dia 17 de Março de 2009, atirei-me do colo do meu dono, eléctrico como sempre... Caí mal e fracturei as duas patas dianteiras.

Fui operado dia 19, levei uns ferros nas patinhas, para ver se conseguia ficar bom... Acontece que acabo por rejeitar tudo o que seja feito. Acabei por ficar com uma fractura exposta e fui novamente ao bloco no dia 7 de Abril. Mas o meu corpo não quer aceitar as tentativas que fazem para me curar.

Fisicamente continuo a reagir mal, pelo que o meu corpo tem rejeitado tudo o que foi tentado até agora.

Psicologicamente e emocionalmente demonstro uma grande vontade de ultrapassar tudo isto, tendo vindo a reagir de uma forma muito positiva e adaptando-me facilmente aos estados pelos quais tenho passado. Continuo bem disposto, meigo e com vontade de fazer as mesmas brincadeiras, continuo guloso e sempre atrás dos donos...

Ando só com duas patinhas e faço quase tudo o que fazia antes...

Este sou eu a passear...

'Jinhos do Noddy

0 comentários:

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues

Seguidores