Os meus brinquedos...


Esta é a minha corda.

Eu gosto muito que me atirem coisas para ir buscar, por vezes até me tornava muito chato, porque não parava quieto.

Gosto da corda, garrafas de plástico vazias (de preferências as que fazem mais barulho), de bolas.... Enfim, tudo o que possa ir buscar....

Andava sempre como estou na fotografia, com os brinquedos no ar atrás de toda a gente.

Os meus donos estavam sempre a comprar brinquedos (principalmente cordas) porque eu "gastava-as" num instante, e também perdia muitas (quando via alguém passar ao pé da minha porta, saltava o muro com um brinquedo e ia atrás das pessoas, depois ficavam na rua).

Agora, mesmo só a andar em duas patinhas, continuo com vontade de brincar. Vou buscar as coisas, mas depois canso-me logo...
'Jinhos do Noddy

0 comentários:

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues

Seguidores